The Cage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Idéias, discussões e união de grupos com assuntos em comum! Venha participar com pessoas que são como você
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 * Regras do Fórum *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

avatar

Friday13th
Fundador
Fundador

Mensagens : 20

Ficha de Personagem
Nome: Zargon
Vida:
* Regras do Fórum * Left_bar_bleue1250/1500* Regras do Fórum * Empty_bar_bleue  (1250/1500)
Mana:
* Regras do Fórum * Left_bar_bleue2000/2000* Regras do Fórum * Empty_bar_bleue  (2000/2000)

* Regras do Fórum * Empty
MensagemAssunto: * Regras do Fórum *   * Regras do Fórum * Empty30/10/2015, 13:46

Registrando-se neste fórum você estará concordando com todas as regras abaixo.

REGRAS DO FÓRUM
THE CAGE

I. Restrições:

  • I.1. A postagem de material pornográfico ou nudez está terminantemente proibido.
  • I.2. SPAM usando Mensagens Privadas ou em qualquer parte do fórum está terminantemente proibido.
  • I.3. Fica expressamente proibido fazer propaganda ou postar endereços de outros sites, fóruns ou blogs, salvo liberação do Administrador.


II. Termo de Responsabilidades:

  • II.1. Todos os links e arquivos que se encontram no site estão hospedados na própria Internet. Somente indicamos onde se encontram. Não hospedamos em nossos servidores nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal.
  • II.2. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
  • II.3. Os administradores, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para o que irá utilizá-los.
  • II.4. Está proibida a postagem de qualquer palavra de baixo calão, todo e qualquer tipo de ofensa direta ou indireta, ironias, ameaças, provocações ou mensagens que atentem à dignidade de qualquer membro. Mensagens desse gênero estão passíveis de moderação de seu conteúdo e alerta e/ou banimento do autor. O mesmo se aplica às Mensagens Privadas. (vide Regra II. 5. inclusive).
  • II.4.1. Fica terminantemente proibido todo e qualquer tipo de discriminação a qualquer integrante ou não do fórum, seja esta racial, étnica, político, religiosa ou de qualquer outro caráter, sendo tal prática passível de alerta e/ou banimento do autor.
  • II.5. Sentindo-se ofendido ou identificando algum comportamento que vá contra a Regra II.4./ II.4.1., ou qualquer outra desta Comunidade, envie uma Mensagem Privada alertando sobre o ocorrido a algum Administrador do fórum – juntamente com o link ou imagem - para que medidas cabíveis sejam tomada.
  • II.6. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos.
  • II.7. A Pensa Sapiens não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens postadas pelos participantes mas se dá ao direito de editar ou até mesmo apagar certos comentários que vá contra as regras do fórum.
  • II.8. Sempre que necessário, os Administradores ou Moderadores poderão fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes visando sempre manter o bom andamento e a manutenção da harmonia entre os membros.
  • II.9. Membros Inativos, e com baixa participação por longo período, serão excluídos sem nenhum comunicado. Portanto, para manter seu cadastro ativo, participe e visite o fórum com certa regularidade.
  • II.10. Qualquer situação não prevista nas regras e que seja geradora de confusão, conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais situações que prejudiquem o site e seus participantes, será rigorosamente tratada pelos moderadores e administrador internamente. Utilizando o bom-senso e visando sempre a harmonia e bom andamento do fórum, o administrador terá a palavra final e julgará quais atitudes serão tomadas nesta circunstância.

                               

III. Regras de Postagem Geral:

  • III.1. Está terminantemente proibida a postagem de comentários inúteis – subentende-se aqui que o bom senso dos indivíduos faz-se necessário -, com textos sem sentido, posts duplos, com apenas caricaturas – “smiles” – ou postar excessivamente – “Flood” -para aumentar o contador individual de postagens. Tal prática será passível de moderação, edição ou exclusão do comentário referido e seu autor advertido pela equipe de moderação e administração, podendo ter todos os seus posts excluídos sem nenhum prévio aviso.
  • III.1.1. Recomenda-se o uso da ferramenta de pesquisa do fórum antes da abertura de qualquer tópico sobre um assunto que já tenha aqui sido abordado. Tópicos com essa característica poderão ser fechados e movidos pela moderação.
  • III.2. Dúvidas ou comentários sobre algum arquivo obtido neste fórum devem ser postadas obrigatoriamente no tópico do arquivo em questão. Caso haja algum conteúdo fugindo às regras do fórum, denuncie-o a um moderador ou administrador, pois eles são os únicos com as permissões necessárias para tomar as devidas providências cabíveis.
  • III.2.1. Não poste e-mail pessoal, MSN ou outras formas de contato com a intenção de receber auxílio que poderia ser dado através do próprio tópico em questão. O fórum não é um mural de recados, mas sim um local onde é intermediada a comunicação entre todos, e sua dúvida pode ser a dúvida de outra pessoa. Estamos aqui para ajudar uns aos outros.
  • III.3. Evite postar comentários com letras maiúsculas, fontes em tamanho demasiadamente grande e cores berrantes, letras ou pontuações em excesso com a intenção de destacá-la das demais. Membros que o fizerem serão advertidos e terão tal comentário removido ou editado.
  • III.4. Estão proibidas as postagens de programas freeware, demos, versões gratuitas de conteúdos que podem ser encontrados online.
  • III.5. A postagem de descrições, sinopses ou qualquer informação que elucide o conteúdo dentro dos tópicos dos fóruns das áreas de download deve ser feita em Português do Brasil. Caso o uploader encontre tais informações, é recomendável o uso de um tradutor (o do Google, por exemplo). E que, se necessário, sejam feitas as devidas correções e ajustes para que fique compreensível a todos e suas orações com nexo. Tópicos com sinopses de um filme, por exemplo que estiverem em Inglês, ou outros idiomas, serão movidos diretamente ao "Arquivo" para futura exclusão.

                   

IV. Regras de Hospedagem:

  • IV.1. Todo e qualquer arquivo postado no fórum deverá ser hospedado em um site como Mega.
  • IV.2. Deverão ser colocados os arquivos dentro de um arquivo .rar (winrar, winzip e afins) e renomeados conforme o modelo a seguir:
    Citação :
    Nome.Do.Arquivo.By.NomedoUploader_thecage.directorioforuns.com

  • IV.3. Dentro do arquivo .rar deverá conter os arquivos principais e o arquivo de texto com os créditos do fórum.


V. Regras sobre Avatares e Assinaturas dos membros:

  • V.1. Não será permitida a utilização de imagens ou textos nas assinaturas contendo propagandas, conteúdo adulto, obsceno ou vulgar, incentivo à criminalidade, apologia ao uso de drogas (lícitas ou não) ou que incite qualquer forma de violência, discriminação ou difamação.
  • V.2. Os tamanhos máximos permitidos são:

   
Citação :
     Avatar: 150x240
     Assinaturas: Máximo de 500x300 (modelada) e 500x150 (sign box)
     Userbars: 350x19
     Limite de userbars: 5, sem assinatura ou 4, com assinatura.
     Textos: Máximo de 1000 Caracteres; Máximo de 10 Linhas; 100 caracteres por linha; Fonte no máximo nº4.
     Máximo de imagens permitidas: 5, no total.
     -1 Assinatura dada como imagem principal;
     -4 Gifs ou User bars ( Com Assinatura );
     -5 Gifs ou User bars ( Sem Assinatura ).
     Tamanho máximo da imagem usada no avatar: 64 KB.
     Tamanho máximo das imagens do conjunto da assinatura (incluindo avatar, userbars, etc.): 500 KB.
     Tamanho máximo de todas as imagens juntas: 564 KB.

   Ps: As regras do Fórum poderão ser alteradas pela administração do fórum, sem prévio aviso.

Atenciosamente
Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecage.directorioforuns.com
 
* Regras do Fórum *
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Cage :: Comunidade The Cage :: Regras do Fórum-
Ir para: